sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Começo

Olá!
Hoje dou início ao meu novo projeto, meu blog. Meu nome é Valéria mas como aqui é um cantinho para amigos, nada melhor do que me apresentar como sou chamada, né? rss. Sendo assim, vamos deixar a formalidade de lado (Valéria) e a partir de agora sou a Lela.
Bom gente! Estou criando esse blog com a finalidade de apresentar novidades na área de beleza pessoal. Sei que a internet é um lugar recheado dessas coisas, mas pretendo fazer aqui neste blog algo bem legal e diferenciado.
Espero que todos vocês que me visitam gostem das novidades e para isso, conto com o apoio de vocês. Quero receber vários comentários, seja para elogiar, reclamar, criticar, enfim... Escrevam o que quiserem, mas escrevam.. rss. Só assim esse cantinho vai ficar mais interessante para todos...
Bjos
Lela

Um comentário:

  1. Amiga, tá ficando bem legal... sempre que puder eu venho aqui ver as novidades, bjssss

    ResponderExcluir