segunda-feira, 4 de julho de 2011

Formatos de Boca

Ninguém melhor que a gente pra conhecer o formato das nossas bocas, né? rs... Mas vocês sabem quais são as caracteristicas de seus lábios e qual a forma de maquia-los para obter um melhor resultado? Pois bem, aqui vão algumas dicas:
  • LÁBIOS NORMAIS: São lábios que possuem um equilíbrio entre si e as demais partes do rosto. Apresentam uma harmonia tanto na medida da largura quanto na da altura. Não requerem correções, podendo ser maquiados com qualquer tom de batom.

  • LÁBIOS GRANDES E VOLUMOSOS: São lábios sempre desejados, que fazem muito sucesso. Quem prefere dimunui-los deve "apagar" o contorno original com o corretivo e redefinir o contorno do lado de dentro dos lábios. A sugestão é aplicar um batom de cor mais escura ou utilizar produtos menos cintilantes e não usar brilho labial.

  • LÁBIOS FINOS E PEQUENOS: Se a intenção é aumentar o tamanho, você pode iniciar a maquiagem aplicando o corretivo ao redor dos lábios, deixando menos evidente o contorno original. Redefina o contorno pelo lado de fora dos lábios. O novo contorno deve ser sutil e pouco perceptível. Use batons de cor clara e cintilante. O brilho labial no centro ajuda dar mais volume aos lábios.

  • LÁBIOS CAÍDOS: Aplique o corretivo para "apagar" o contorno natural. Utilize o lápis para contorno dos lábios e, antes de chegar aos cantos da boca, faça um traço um pouco acima da linha natural. Una os traços da proximidade dos cantos da boca e aplique um batom de tom médio.

Espero que tenham gostado da dica.
Bjos,
Lela.

9 comentários:

  1. Olá, muito interessante as dicas...adorei...retribuindo a visita...Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lela!
    Vim retribuir sua visita...obrigada por seguir o meu blog.
    O seu blog é bem interessante, tem muitas dicas legais. Também vou te seguir.
    P.S: o kusudama está quase pronto, só falta colara as petalas...Abraço!

    ResponderExcluir
  3. OI lela, tudo bem? Gostei do blog, to retribuindo a visita, e com certeza voltarei!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lelaaaa...vim retribuir a visita e o comentário....vou fazer o post de divulgação rapidinho, só preciso das confirmações...falei com mtas meninas só q a maioria só entra no finds...farei assim q possível, se tiver algum selinho q vc goste postarei ok??Só me diz onde encontro...bjss

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Te vi em outro blog e vim visitar!
    Já estou seguindo!
    Bela dica, amiga1 É isso mesmo! Vamos realçar os lábios!!!
    Se quiser me visitar:
    nisedavid.blogspot.com
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Adivinhaaaaa o POST DE DIVULGAÇÃO está no ar....espero q vc goste e aproveite da divulgação...farei sempre..passe por lá..
    http://tadesencantando.blogspot.com/2011/07/sexta.html

    Bjsss...

    ResponderExcluir
  7. Olá passei para retibuir a visita e agradecer por seguir e dizer que tambem estou te seguindo adorei o blog,ja que sou super fã de maquiagem =) e adorei essas dicas Parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
  8. OI Valéria,

    Adorei as suas dicas e assim como vc, eu também adoro maquiagens. Vou voltar aqui e conferir sempre suas dicas. beijos
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei suas dicas e fiquei feliz com sua visita tbm estou começando agora e se puder divulgar o meu blog tbm ficarei muito feliz o mesmo farei com o seu...e é claro cada uma na sua area......vamos unir forças para ganharmos bastante seguidores...rsrsrsr...

    bjão

    Larissa

    ResponderExcluir