quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um charme a mais para sua boca

COM CONTORNO LABIAL:
O lápis para contorno labial define melhor o formato da boca, criando uma barreira e ajudando a dar mais durabilidade ao batom. Use sempre do mesmo tom da boca ou do batom.

SEM CONTORNO LABIAL:
Deixa um efeito de boca colorida naturalmente, sem ganhar muita expressão nem definição dos lábios.


Se o lábio superior for fino e o inferior for grosso, desenhe, por fora, apenas o contorno do lábio superior. Batons aplicados com pincel têm maior durabilidade nos lábios e ficam com a cor mais intensa e sofisticada. Para que o batom dure mais tempo na boca, aplique antes corretivo ou base e um pouco de pó nos lábios.

Os brilhos labiais viraram os "queridinhos" das mulheres. Transparentes ou coloridos, eles criam efeitos umedecidos, envernizados e volumosos e podem ser usados sozinhos ou por cima de batom, no centro dos lábios. Além disso, são muito fáceis e práticos de aplicar. Perfeitos para looks frescos, naturais e sem contornos.

Tonalidades escuras diminuem os lábios. Cores claras e cintilantes e brilho labial dão volume aos lábios.

Utilize a linha imaginária mais clara que existe no contorno dos lábios como limite máximo, assim você consegue mais naturalidade e precisão.



6 comentários:

  1. Eu amo brilho labial, são práticos e deixa os lábios mais bonitos. Adorei as dicas, valiosas!!
    Bom final de semana.
    Fica com Deus.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Rsss.. Confesso que tb não saio de casa sem dar cores ao meu bico. rss
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  3. realmente, tenho muito que aprender, adorei a visita e comentário obrigada por me seguir, também vou te seguir espero aprender bastante contigo, já que sou uma lerda neste asunto bjs...

    ResponderExcluir
  4. Como não iria seguir??? Um blog de maquiagem com dicas e tudo? Adooooro...
    No momento eu fico brigando com o delineador para conseguir a maquiagem de Jade, de O Clone... adoro olhos marcados e os dela são perfeitos...
    o resultado... hum.. nada bom... mas vamos pensar que eu que estou fazendo e não sentada na frente do maqueador da globo né? srsrs
    beijo grande e voltarei sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Lelaaaa, nossa que tudo de bom seu espaço, um blog sobre oq amo tb, MAQUIAGEM, que mulher não gosta de sentir linda né???adorei seu blog, estarei seguindo com certeza, apareça sempre por lá, vou postar diariamente, inclusive estou preparando um post para as meninas que estou fazendo contato e que estejam iniciando no blog ou até mesmo já com um feito...vou postar links das meninas, caso queira participar me avise, colocarei selos das participantes e td, uma divulgação nunca é demais...bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Ando num corre corre que acado esquecendo de passar um baton, mas os olhos eu NUNCA esqueço! Amo escurecer o olhar tanto dia quanto noite.

    Bjs.

    ResponderExcluir